5 Comentários

  1. Fagner

    Bom inspirado num dos teus post onde fala que jason statan ( nao sei se é assim que escreve hahah) onde tu comenta que ele conta as calorias que ingere ao dia, eu comecei a fazer o mesmo, provavelmente já ouviu falar sobre a dieta de pontos onde indiretamente estamos contando as calorias dos alimentos, mas em forma de pontos, enfim quem quiser ler sobre http://drauziovarella.com.br/obesidade/dietas-para-emagrecer, e procuro distribuir nas minhas atuais seis refeições diárias essas quantidades de pontos, buscando equilibrar as refeições e buscando alimentos que ´´enchem a barriga´´, mas com pouco pontos=calorias.

    Responder

    1. Legal, Fagner! Geralmente as pessoas têm bom resultado com dieta de pontos. O problema é que ela considera apenas as calorias dos alimentos e não todos os seus nutrientes. Aí podem aparecer problemas de saúde associados à falta de vitaminas e minerais.

      Responder
      1. Fagner

        Pois é, não sei se tu postou já algo assim de por exemplo de repente uma tabela com certos tipos de alimentos que façam bem a saúde, eu busco diminuir sempre os produtos industrializados, e como tenho uma noção básica de para que serve as proteínas, carboidratos, vitaminas, busco sempre equilibrar a ingestão desses nutrientes.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *