BARRIGA RETA: DICAS RÁPIDAS, RECEITAS E EXERCÍCIOS

Tempo de leitura: 1 minuto

Ficar com a barriga reta não uma coisa que dê pra fazer do dia para a noite. É preciso disciplina e esforço.

Algumas pessoas têm a genética mais favorável e tendem a conseguir melhores resultados. Mas é inegável que todos podemos ficar com a barriga chapada. Basta saber (e colocar em prática) algumas coisas durante tempo o suficiente.

Por isso, criamos o Mês da Barriga Reta

O Mês da Barriga Reta é um conjunto de vídeos que fizemos no nosso canal no YouTube que tem o objetivo te mostrar receitas e exercícios simples e eficientes que você pode fazer em casa para ficar com a barriga mais dura!

Em um dia, você aprende a técnica correta de um exercício abdominal, que fortalece os seus músculos e impede que sua barriga fique flácida.

No dia seguinte, você aprende uma receita de suco super saudável, que te ajuda a se manter hidratado(a) e evita que você fique inchado(a).

Os vídeos estão bombando no YouTube e você pode ver todos os que já foram pro ar clicando aqui embaixo. Se você tiver alguma dúvida depois de ver o vídeo, pode comentar lá no próprio YouTube, ou no nosso Instagram >> @SaudeNaRotina

Mas claro, como eu disse no início, ficar com a barriga dura exige esforço. O primeiro deles é entender que existem várias coisas que você pode fazer para atingir esse objetivo.

Ter uma barriga reta é mais fácil se você não tem muita gordura na região do abdômen. Isso é, o caminho vai ser mais tranquilo se o seu percentual de gordura estiver mais baixo.

Temos 2 vídeos com dicas grátis que podem te ajudar muito nesse processo. Um deles tem cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube! 

O outro é um pouco mais novo e já tem cerca de 400 mil views!

Vou deixar o link para você ver: CLIQUE AQUI.