2 Comentários

  1. Amanda

    Diego, acabaram minhas desculpas para não malhar!! Hahahahaha
    Preciso dizer que o seu site era tudo o que eu estava procurando: como encaixar exercícios numa rotina megahipercorrida. Fazia muito tempo que eu estava totalmente sedentária e de uns tempos para cá é como se meu corpo estivesse pedindo para se mexer, sabe? Claro que além de qualidade de vida, quero colocar para fora alguns quilinhos e é daí que surge uma dúvida: eu sempre escutei que fazer exercícios como corrida/caminhada é o que nos faz emagrecer, mas treinos como esse do vídeo também produzem o mesmo resultado? Ou eu preciso fazer algo (aeróbico) a mais para conseguir o resultado que eu desejo?

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    1. Oi, Amanda! Hahahaha, eba! Que bom ler isso! O intuito é realmente ajudar quem não tem tempo :)
      Exercícios aeróbios ajudam a emagrecer sim porque queimam um POUCO mais de calorias do que exercícios de força (musculação). Porém, musculação é fundamental pra gente ganhar massa muscular e aumentar nosso gasto calórico quando estamos em repouso (gastamos muitas calorias apenas pra manter nosso organismo funcionando). O ideal é aliar e fazer ambos. Se tiver que escolher, por causa da rotina corrida, eu recomendo que faça um dia aeróbio e um dia treino de força. Pode fazer um dia esse treino com a bolsa e outro dia esse treino de pular corda sem corda em casa https://www.youtube.com/watch?v=sa2Tlk3Lmbs
      Mas antes disso, dê uma arrumadinha na sua alimentação usando as dicas desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=y_uM-f0-VGM
      Um beijo e fique à vontade pra sugerir temas pro blog e pro canal ;)

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