5 Comentários


  1. Isabella

    Diego tem alguma variação do exercício agacha rola e salta ?
    estou 15 kilos acima do peso e não estou conseguindo fazer ele

    Responder
  2. Debora

    Oi, trabalho em horário comercial e faço faculdade a noite, portanto de fato não tenho tempo para exercícios e mesmo que arrumasse tempo, não iria dormir bem o que seria quase pior. Faço treinos de cerca de 30 minutos todo dia, separei em 4 grupos e faço um cada dia. Caminho 6km de sábado e domingo também. Pretendo entrar na academia aos sábados. Gostaria de saber se isso é suficiente para manter a forma, se o intervalo entre os grupos de exercícios não está grande demais, a ponto de prejudicar na evolução.

    Responder

    1. Oi, Debora. Pelo jeito vc consegue fazer bastante exercício mesmo tendo uma agenda apertada! Parabéns! O que vc pode fazer pra otimizar os resultados é escolher 2 ou 3 treinos (ao invés de 4, como vc faz) e repeti-los a cada 2 ou 3 dias. Perna num dia, braços no outro, abdominal no seguinte, por exemplo. Assista aos tweet treinos que eles são bem rápidos e acho que podem te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=uvnoWHIRXAI&list=PL4ObOj3TspwytKJXWnCfbwaBgKPJhUXwF
      Beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *