18 Comentários

  1. Rita

    Adoro suas dicas e a maneira simples que vc nos passa. Existe uma luz no fim do túnel, vou conseguir meu objetivo que é de voltar meu corpo antes da primeira gravidez. Estou super empolgada. Obrigada.

    Responder

  2. Fernando

    Pois é, gostei quando disse que tem que fazer sacrifício, e sacrifício é algo difícil, se fosse fácil seria sacrifácil… Estou no meu sacrifício pra perder a barriga que ganhei depois que casei, rsrsrsrs, e seus vídeos são uma ótima ajuda…

    Responder
  3. caroline

    Olá Diego

    Adorei seu site, já ta no favoritos!!

    Gostaria de saber sua opinião quanto ao uso de Whey para pessoas acima do peso. O pessoal da academia vive dizendo que quando o treino é relativamente forte (musculação + aeróbico) é importante tomar Whey, porém, ainda reluto pois estou bem acima do peso. Eu faço 1 hora de musculação pela manhã e 1 hora de aeróbico a noite, pois não aguento fazer 2 horas seguidas.

    obrigada!!

    Responder

    1. Oi, Carol!
      Na real, mulheres conseguem a quantidade recomendada de proteína mais fácil do que homens. Vcs precisam de bem menos proteína do que nós (na fase de emagrecimento, 1 grama por quilo de peso já tá ótimo). Se vc quer emagrecer, eu nem me preocuparia em comprar. Seu treino me parece estar num ritmo bom. Se vc conseguir arrumar a alimentação como a gente mostra nesse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=y_uM-f0-VGM) já deve conseguir resultados bem legais comendo comida e economizando no suplemento ;)

      Responder
      1. caroline

        Muito obrigada Diego!! Só mais uma dúvida: o quanto é verdade essa “queima de massa magra”?? Isso realmente é verídico e pode ser relevante em um treino? Escuto muito isso na academia…

        Responder
  4. joel

    Achei o mapa da mina.Detesto academia.Tenho colesterol alto e minha medica insiste que tenho que fazer regime e exercícios. Acompanhando seus videos já me inscrevi. Abs!!

    Responder

    1. Hahah, muita gente detesta academia também, Joel! Se sua médica liberou, escolhe um treino pra começar devagar, controla a alimentação que vai ajudar na questão do colesterol ;) Abraço

      Responder
  5. Elaine Moraes

    Adorei esta sequência, acho até que consigo fazer algo… Ah! Dá para segurar o filho de 3 anos caso ele pule que nem o maltês?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *