Treino pra fazer ainda de pijama

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Não tem tempo pra treinar, né?! Seu dia é muito corrido, trabalha o dia todo, estuda à noite, não tem como fazer nada durante o expediente… Realmente, fica difícil fazer um treino legal. Mas o que você não sabia é que dá sim pra fazer alguns exercícios básicos, que vão te ajudar a ser uma pessoa mais saudável, mesmo usando os poucos minutos nos quais seus olhos ainda estão abrindo de manhã \o/ ASSISTA AO VÍDEO e faça exercícios de pijama com o Saúde na Rotina!

[Inscreva-se no canal do Saúde na Rotina no YouTube]

4 Comentários

  1. Lanna

    Oi Diego!
    Seu blog é muito legal mesmo! Adoro os vídeos e já indiquei pras pessoas que eu gosto!
    Tenho uma perguntinha pra você.
    Já ouviu falar do “7 minutes workout”?
    É um treino intenso que dura em torno de 7 minutos, muito bom pra quem não tem tempo pra nada (eu). Já li pessoas que fazem pela manhã pra despertar pro dia e já li que pode fazer mal. O que você acha?
    bjo bjo

    Responder

    1. Oi, Lanna!
      Valeu por compartilhar :)
      É um treino intenso pra grande maioria das pessoas. Fazer de manhã é bom pq vc ganha tempo e não arruma desculpa pra não fazer mais tarde. Porém, fazer esse treino sem estar bem alimentada é um risco grande. Pra fazer de manhã é bom acordar pelo menos uma hora antes e tomar um café da manhã reforçado ;)
      Beijo

      Responder
  2. Anna Cristina Oliveira

    Os show os vídeos aproveito e mando pra minhas amigas preguiçosas rsrs
    Como a Dafne é boazinha emprestar o pijama ficou hilário. Parabéns pela iniciativa .;)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *