15 Comentários

  1. Amanda

    Há uma porcentagem de gordura corporal indicada para iniciar o consumo de proteina isolada com objetivo de hipertrofia?

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    1. Não, Amanda. O que acontece é que já ouvi muita gente dizer que prefere emagrecer um pouco antes de começar comprar suplementos como proteína isolada (que não costumam ser muito baratos) :)

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  2. Danilo

    Tem algum problema tomar suplemento de proteína, sem alguma consulta ao nutricionista? E qual o melhor: Os suplementos com mais proteína em uma pequena porção, ou aqueles que precisa tomar “meio pacote” pra uma porção?

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    1. Danilo, o ideal é sempre conversar com alguém que entenda de nutrição pra não tomar qualquer coisa e adequar a dose. Tem gente que já ingerem proteína o suficiente na alimentação e nem precisam de suplemento. Proteína em excesso também pode ser prejudicial à saúde. Com relação à segunda pergunta, os suplementos que tem uma quantidade maior de proteína em porções pequenas na maioria das vezes acabam tendo um custo-benefício melhor. Tem que equilibrar a questão do preço com a qualidade ;)

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  3. Manuela

    Estou começando a malhar.. Gostaria de saber sobre o uso de colageno e L.A. Será que já é indicado no começo e qual devo tomar?

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    1. Manuela, só se um nutri te avaliar e te indicar.
      Não recomendo nenhum suplemento no início dos treinos. Só pra algumas pessoas, em casos específicos, se achar que elas precisam.
      Beijo

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  4. Bruna Duarte

    Oii.. Te vi no casos de família e vim aqui conhecer o blog e AMEEII :)
    Olha só, fui na nutri e ela me passou uma dieta, eu disse que por enquanto meu unico objetivo é perder a barriga, junto com a dieta tambem estou correndo de manhã, quero tomar um suplemento pra me dar mais energia pra correr, por que depois que corro fico mortaa o dia todo, qual seria uma boa opção??
    Obs: por incentivo seu também vou fazer uns abdmonais em casa :D bjuu

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    1. Oi, Bruna!
      Que bom que vc gostou :DD
      Olha só, seguindo a nutri, só o que vc precisa é ajustar os horários que vc come pra ter energia. Uma hora antes de correr, come algum carboidrato (uma fruta por exemplo) que isso vai ajudar muuuuito!
      Espero te ver aqui sempre! Beijo ;)

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  5. URSULA

    olá, adorei te conhecer, estou assistindo seus videos e estou super animada!! tenho 31 anos e apos 3 gestaçoes adquiri um pesinho a mais,rsss, tenho 1,70 e hj peso 82kg e gostaria de começar a me cuidar tbm!! gosto de exercicios aerobicos, ando de bike sempre e apesar de nao curtir musculação estou aberta a novas experiencias, porem não tenho muito tempo disponivel, 3 filhos pequenos!gostaria da sua orientação p perder peso e enrigecer tecidos, ja que apenas na alimentação não esta me dando muitos resultados!! quais exercicios ? musculação?? suplementos?? me ajudaaaa!! bjs

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  6. gabriel

    Faço academia a 2 anos já, obtive pequenos resultados mas já são visíveis, agora comecei com suplementação. Queria saber qual a sua opinião sobre horários para tomar hipercalórico, proteína e creatina, qual a melhor hora do dia para cada um, junto com a alimentação é claro ?

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    1. Depende do se objetivo, Gabriel! Tem que considerar a sua alimentação como base pra conjugar bem os suplementos e não tomar coisas desnecessárias ou coisas em horários desnecessários. Além disso, o ritmo de vida de cada pessoa influencia também. Isso é bem particular. Logo vou ver se faço um post detalhando melhor ;)

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      1. gabriel

        Meu objetivo é ganho de massa magra, já que meu biotipo é ectomorfo tenho dificuldade de ganhar peso e massa magra. Essa semana estou começando uma dieta hardgainer de massa magra que tem aqui no site, e queria saber qual seria os horarios para tomar os suplementos junto com essa dieta.

        Valeeeeuo

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