SOBRE O SAÚDE NA ROTINA

Tempo de leitura: 5 minutos

Olá! Eu sou o Diego Paladini, professor de Educação Física e nessa página você vai saber mais sobre o Saúde na Rotina.

Se você já tentou ter uma vida mais saudável, mas nunca conseguiu, acredito que você vai gostar da gente. Aqui você vai aprender que:

  • É possível ter resultados sem fazer dieta.
  • Dá pra emagrecer sem passar horas na academia.
  • Todo mundo pode ser saudável sem radicalismos.

VEJA COMO PODEMOS TE AJUDAR A FINALMENTE TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

christina-rocha-diego-paladini

No Google, há centenas de sites em português com dicas de emagrecimento, blogs com dietas da moda, vídeos de exercícios que prometem fazer você perder barriga em 2 dias e muitas outras coisas do tipo.

Porém, a grande maioria se divide em 2 grupos. Um que se limita a replicar matérias de grandes portais de notícias (às vezes com informações incorretas, inclusive), e outro que dá sempre as mesmas dicas que ninguém mais aguenta: se matricule numa academia e faça dieta.

Tendo trabalhado anos em academias, eu sei como esse ambiente pode ser desagradável para algumas pessoas. Até por isso, a maior parte dos brasileiros que praticam alguma atividade física no dia a dia, fazem isso em outros lugares.

atualmente

Além disso, a sensação que temos é de que cada vez as pessoas têm menos tempo disponível. Todo mundo anda sempre ocupado e sem tempo pra se dedicar a coisas importantes como a família, os amigos e a própria saúde.

Até por isso, fazer exercício em casa tem se tornado uma opção de muita gente.

E, como dissemos acima, encontrar dicas e informações de qualidade sobre o assunto na internet não é tão fácil assim.

Pois o Saúde na Rotina conta hoje com quase 200 vídeos no canal do YouTube, que são assistidos por mais de 1 MILHÃO de minutos todo mês. GRATUITAMENTE.

analytics saúde na rotina

Além disso, é bem gratificante ver que cada vez mais gente tem aproveitado o nosso conteúdo e compartilhado com amigos, conhecidos e familiares. Ficamos felizes em ver as visualizações dos vídeos aumentando mês após mês.

analytics saudenarotina

A cada mês, mais de 8 mil novas pessoas se inscrevem no nosso canal e têm acesso a todo esse material, além de 3 vídeos novos toda semana, assim que eles são lançados.

[CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO VOCÊ TAMBÉM]

⇒ UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA

Eu fui gordinho por alguns anos da minha vida e sei que não é fácil conseguir o corpo que a gente sonha. E olha que, por ser do signo de peixes, eu sonhava bastante, rs.

Eu estava na 4ª série e adorava jogar futebol. Estudei em escola pública e os professores de Educação Física nem sempre tinham material adequado para dar aulas.

Na hora do futebol, era sempre um time com camisa contra o time sem camisa.

E adivinha em qual time eu sempre acabava jogando?

O sem camisa.

Eu, no auge da minha pré-adolescência, tinha muita vergonha e não entendia o que fazia alguns meninos terem o corpo magro e outros, como eu, terem um percentual de gordura maior.

Aquela época me marcou de tal forma que, no momento de escolher qual faculdade cursar, eu não tive dúvidas.

Na USP, me transformei em professor de Educação Física.

Hoje eu lembro com carinho e entendo o motivo de eu ter passado por alguns constrangimentos. Tudo que eu vivi me motivou a ir atrás das respostas que eu não tinha naquela época.

corpo ideal

Depois de mais de 10 anos trabalhando como personal trainer, eu percebo que aquelas dúvidas nunca foram só minhas.

Após muitos livros lidos e algumas pós-graduações eu entendi porque a maioria das pessoas não consegue os resultados que deseja.

Sim, é mais difícil pra algumas pessoas do que pra outras. Porém, nunca fui muito bom em aceitar as desculpas que as pessoas davam pra se manter sedentárias. Por isso resolvi criar o Saúde na Rotina e espalhar as dicas que dava exclusivamente pros meus alunos.

Então chamei a Dafne (minha parceira no Saúde na Rotina e no amor), que está se formando como instrutora de Yoga (que orgulho), para me ajudar a produzir nosso material, pra que mais e mais pessoas tenham acesso a essas dicas e informações.

dafne-prazer

Ah, sim. E tem o Feroz, nosso maltês de 3 kg, que gosta de brincar com bolinhas e colchonetes, também adora fazer participações especiais nos vídeos.

feroz-sobre

A maior parte das pessoas que começam a fazer exercício, param antes dos primeiros meses. Da mesma forma, muita gente até consegue começar uma dieta e perder alguns quilinhos, mas nunca conseguem emagrecer o tanto que gostariam.

Nós entendemos.

As pessoas tendem a ver tudo na vida na base do 8 ou 80. Ou do preto no branco.

Vivemos a era dos estereótipos.

Ou você é assim, ou você é assado.

Ou você gosta de azul, ou de amarelo.

Ou você é da tribo fitness, ou você é da turma dos gordinhos.

O Saúde na Rotina é das duas.

saudavel-sem-ser-chato-saudenarotina_1

Gostamos de manter uma vida saudável, fazendo exercícios, dormindo bem e comendo equilibradamente.

E gostamos de comer umas porcarias de vez em quando. E de sair com os amigos pra beber. E de ir no churrasco da família. E de tomar sorvete <3.

Nós achamos que a convivência com as pessoas que amamos também é importante para uma vida saudável. E que isso implica em não levar marmitinhas com batata doce e frango na festa do seu priminho que só tem beijinho e brigadeiro.

Não queremos que você mude totalmente seu estilo de vida. Nem a sua rotina.

Queremos mostrar como colocar mais saúde na rotina. De uma maneira leve e divertida.

Acreditamos fielmente que dá pra ser saudável sem ser fanático. Dá pra ser saudável sem comer brócolis com quinoa. Dá pra ser saudável sem ser chato :)

Se interessou? Então deixe seu email abaixo para receber sempre as nossas novidades!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *