35 Comentários

  1. Patricia

    Oi! Adorei seu blog, hahaha! Ainda estou futucando nele aqui!
    Vamos lá. Eu sempre fiz atividade física.. Natação, musculação, Muaythai, trote (“corrida”), caminhada, corda, e por ai vai.

    No momento estou morando em Dublin (Irlanda)e aqui chove dia sim, dia também. E pagar academia não está nas minhas prioridades por agora (to sm trabalho). Estava correndo na rua, mas eu caio quando chove e juro, não consigo aprender a gostar disso. Bato palma pra quem consegue.

    Comecei com a corda em casa.. Mas eu enjoo muito das coisas. Ainda mais das mesmas e se estou de TPM.

    Sempre tive dor na canela (já fui até em osteopata) na corrida, no Thai, na corda.. qualquer coisa com impacto. Mas sou chata e continuo.

    Queria saber se vc não teria algumas dicas de como renovar minha rotina aqui (lembra que em breve começa o inverno, FRIO de verdade, chuva, escuro 16h). Gostei do seu vídeo de pular. Na verdade, vc copiou minha série. Ah, já fiz funcional no Brasil tb!

    Help? Hahahaha!
    Thanks!

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    1. Hahaha, futuque à vontade :)
      Te entendo! Sair pra correr na chuva é coisa que só quem AMA correr consegue. Eu não sou desses.
      Pra você que enjoa das coisas, o vídeo é sério e serve muito! Se mexer na frente da TV, computador, janela, geladeira (não, pera), durante um tempo longo vai te resolver o problema quando o tempo estiver feio aí ;)
      Além disso, se vc já fez bastante coisa, talvez vá gostar também desse treino aqui http://www.saudenarotina.com.br/espaco-para-fazer-exercicio/
      E thank you for your visit!

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  2. Marcela

    Ola! adorei seu site muito bom, quero fazer esses exercicios mas nao sei como começar vc poderia me indicar uma serie, porque quero emagrecer mas estou com peso estacionado porque ha 2 anos perdi 30kg mas nao fiquei magra so que depois desse tempo engordei 10kg e nunca mais consegui sair do lugar entao por isso peço que vc me passe uma serie desses exercicios que sao muito bons mas nao sei o jeito certo de fazer e quantas series fazer.
    Obrigada!

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      1. Marcela

        Obrigada Diego sao bons mesmo agora não tem desculpa para não se mexer né? kkkk olha aquelas maneiras de se exercitar como pular corda, joelhos altos quantos você me recomenda fazer ja para começar a fazer efeito?

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  3. maria de fatima s. oliveira

    eu faço 1 hora de alongamento dia de terça e quinta ..e duas vezes por semana de zumba e alimentaçao balanceada

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  4. Oziel

    Excelente vídeo, eu tava perdido em como ia começar já que não tenho como pagar uma academia no momento e caminhada pra mim não da pra fazer por falta de tempo, no momento eu pratico dança mas queria ter mais opções. Valeu mesmo!!

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  5. leidy guimaraes7

    Nossa morro de rir com os seus.videos, adorei se site mais diego sou muito anciosa e por causa disso tenho difuldade em perde peso… da uma ajuda pra nos anciosos ai.bjuu e parabens

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    1. Leidy, a melhor dica pra ansiosos é começar a fazer exercício. Tem muito estudo mostrando que atividade física diminui a ansiedade ;)

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  6. Natália Barbosa

    Adorei!
    Faço isso em casa, e alguns dos seus exercícios são os que fazemos no muay thai! Muito bom :)

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  7. Angélica

    Conheci o blog e o canal ontem e já to viciada nesses videos,muuuuitoo bom! Você tem uma didática excelente, e sabe falar de uma forma descontraída muito gostosa de assistir,amei!!! Me ajudou muito,hj mesmo já vou fazer um treino aeróbico em casa..

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  8. Carolina

    Que comédia…. além de ser super útil…. é divertido também!!!! Adorei! Fazendo treino aeróbico em 3…2…1

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  9. juliano

    Parabéns professor, sou Fisioterapeuta e educador físico, e estou acompanhando seu site, pois esclarece algumas duvidas que obtemos no dia a dia , abraços..

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  10. Cora

    Descobri o blog hoje, procurando dicas de treinos em casa, odeio academia e tenho uma vida bem agitada,estou amando os treinos,o humor,tudo,parabéns,eu não saio mais desse blog e vou compartilhar com azamigas! rs

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  11. Oi diego amei seu blog e queria saber se esses seus exercicios so podem ser feitos com tenis eh q nao me sinto a vontade com eles… ah keria uma dica sua pois tomo medicamento pra emagrecer estou pra ficar liuca com essa ideia de emagrecer o pior eh q o medicamento nao esta fazendo efeito e eu tmb sou muito afobada fis caminhada dois dias e parei pq ja keria q fissese efeito com kanto tempo pode fazer efeito eu comecendo hoje a fazer os exercicios

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    1. Rayssa, tênis é legal pra deixar mais confortável. Mas tem um monte de gente que faz exercício sem. O importante é ter calma e aumentar os exercícios sempre aos poucos pro corpo se adaptar e os pés acostumarem com o impacto. Mas vc precisa de paciência. Ninguém engorda de um dia pro outro e nem vai emagrecer nesse tempo. Exercício é pra vida toda. Escolha um que vc goste de fazer e com as semanas, meses e anos vc vai ver a diferença ;)

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  12. Rogéria

    Boa noite,procurando por um site de exercícios em casa apareceu o seu fuxiquei e amei seus videos.Confesso q esse tal anjinho da preguiça me persegue rssrsrs e assim surgiu uma preguiça imensa de malhar.Vou fazer esses exercícios em casa sugeridos por VC quem sabe assim me apaixone por exercícios físicos e passo a frequentar academia… Abraço ;)

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    1. Hahaha chuta esse anjinho pra lá, Rogéria! Que bom que encontrou o Saúde na Rotina! Tem muita coisa pra vc aproveitar por aqui ;) Beijo!

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  13. Juliana

    Adorei, eu sempre faço alguns desses movimentos como aerobico, normalmente vendo serie que ai da uns 40 minutos. Eu faço musculacao mas fica difícil sair de casa para ir na academia 2x por dia, e fazer aerobico pos treino não da certo para mim porque perco massa, sempre apelo pra esses aeróbicos em casa! Deu para aprender uns movimentos novos hehe

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  14. Bonato

    Gostei muito do seu blog Diego. Gostaria de uma ajudar para exercícios aeróbicos e de fortificação muscular utilizando escadas. Tenho uma escada em casa e gostaria de aproveitá-la melhor. Faço 4 séries de 10 subidas (18 degraus), um agachamento e flexão de braço… está bom isso ou consigo fazer mais coisas?

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    1. Valeu, Bonato. Difícil dizer sem te conhecer. O importante é passar no médico antes de começar pra poder fazer exercício em casa sem dor de cabeça ;) Vou pensar num treino aqui usando escadas. Boa dica! Abraço!

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  15. Bruna

    Olá. Adorei seu blog. Eu era uma pessoa muito ativa fisicamente, fazia exercícios todos os dias. E então comecei a fazer faculdade e o sedentarismo me pegou juntamente com a cantina da faculdade. Depois de exames, eis que estou com o colesterol e glicose altos, e hoje mesmo fui consultar e ele mandou retornar aos exercícios. E eu adorei as dicas. :D

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